Rosa

"A presença é necessária para tomarmos consciência da beleza, da majestade, do aspecto sagrado da natureza.

Você alguma vez contemplou o espaço infinito em uma noite clara, estarrecido por sua calma absoluta e incrível vastidão?

Já escutou, de verdade, o som de um riacho numa montanha na floresta? (...)

Para perceber tudo isso a mente tem estar serena.

Você tem de se despojar por um momento da sua bagagem de problemas, do passado e do futuro, e também do seu conhecimento. Do contrário, você olhará mas não verá, ouvirá mas não escutará. Estar totalmente presente é fundamental.

Existe algo mais sob a beleza das formas externas. Algo que não pode ser nomeado, que é inefável, uma essência profunda, interna e sagrada. Onde quer que exista beleza, essa essência interior brilhará de alguma forma. Ela só se revela quando estamos presentes."

Escolhi esse trecho do livro "O Poder do Agora", de Eckhart Tolle, para iniciar meu depoimento sobre a experiência do Caminho da Luz porque para mim o Caminho é isso! Um caminho onde através do externo – natureza, terra, pés, pernas, sentidos, pessoas, histórias – chega-se ao interno, à essência, que é consciência pura, que é puro amor, que é pura Luz!

Mas não acredite no que estou dizendo, não! Vá lá, experimente, trilhe seu Caminho, descubra sua Luz e depois volte e me conte o que o Caminho se tornou pra você!
Paz e Luz!

Namastê!!!

Rosa - SP