COMUNICADO URGENTE

Diante da atual situação do país, resultado a pandemia COVID 19 e os riscos eminentes de contágio, a ABRALUZ,  comunica à todos que o caminho estará fechado até que se resolva a situação, por uma questão de segurança.

Considerando as recentes confirmações de casos em várias cidades brasileiras, algumas delas por onde os caminhantes estariam vindo e/ou passariam, e ainda resguardando a segurança dos munícipes das 07 cidades e das 05 comunidades por onde passa a rota do Caminho da Luz, entendermos como necessária tal medida.

Reafirmamos nosso compromisso com as medidas de segurança orientadas pelos órgãos de saúde, a preocupação com o bem estar coletivo e acreditamos que juntos, reorganizando nosso modo de vida e hábitos diários temporariamente, conseguiremos reduzir riscos e a propagação do vírus.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."

 

 

PEREGRINANDO EM DIREÇÃO A MONTANHA SAGRADA DO BRASIL

O Caminho da Luz, o Caminho do Brasil é uma rota de peregrinação de aproximadamente 200 km que pode ser percorrida a pé em 7, 8 ou 9 dias.

Siga sempre as setas amarelas e as placas indicativas do Caminho!

Milhares de peregrinos do Brasil e exterior de 7 a 80 anos percorrem o Caminho anualmente, só ou em grupo.

Todo ano a ABRALUZ promove com início no terceiro domingo de julho uma caminhada coletiva (a programação, custo e forma de participar é colocada no site até o final de março e as vagas são limitadas) e ao longo do ano a Rastro de Luz promove várias mini coletivas.

MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO :

Telefone: (32) 98416-0394 - Claro e WhatsApp

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.