Ciclistas da Luz

Se você gosta de pedalar e de aventura e tem um bom preparo físico o Caminho da Luz é o lugar ideal para a prática do Cicloturismo e do Mountain Bike.

A ABRALUZ junto com o Clube de Cicloturismo do Brasil criaram o Bike Luz, evento que anualmente acontece no primeiro domingo de julho.

A ABRALUZ, por questão de segurança, desaconselha ao cicloturista percorrer o Caminho da Luz sozinho(a), tendo em vista que há trechos do Caminho que são muito a ermo, onde existe longos trechos sem encontrar nenhuma pessoa ou casa. No entanto, entende que, a decisão de percorrer o caminho solitário é do próprio cicloturista, cabendo a esse com a total responsabilidade pela decisão tomada.

Você também pode vir só ou contatar a Rastro de Luz através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através dos telefones (32) 3741-2679 (horário comercial).

Lá o cicloturista ou ciclista consegue a estrutura ideal para dar apoio a grupos que desejem percorrer o Caminho da Luz em qualquer época do ano.

bikkk.jpg - 125.75 Kb